3

Estou de volta... Com historinha e festa para vocês! ;)



Gente,


meu sumiço responde por dois nomes: Davi e Lara, as pessoinhas aí de cima! :) Tenho tentado - muito! - me organizar, mas está bem difícil. A Lara acorda muitas vezes para mamar, praticamente troca a noite pelo dia. Com isso, estou sempre cansada... Mas, vou deixar para falar disto uma outra hora. Hoje eu quero falar do blog!


Muitas pessoas me escreveram, e as que me conhecem pessoalmente perguntavam : 'você vai voltar a escrever?' Na verdade, eu nunca parei! Eu tenho mil histórias não-escritas dentro da minha cabeça, doidinhas para virem para cá! Mas... cadê que eu conseguia sentar, escrever e postar? Cada segundinho livre meu, quando a Larinha está dormindo, é dedicado ao Davi. E se, num milagre, os dois dormem ao mesmo tempo... Eu vivo! rsrsr Tomo banho demorado, como com calma, ligo para alguma amiga, facebookeio e, vez por outra, até durmo! Então, o blog acabou ficando de lado, por mais que isto me doesse.


E agora, voltei de vez? Não sei. Difícil de dizer, com certeza, cada dia da minha vida. A certeza que eu posso dar é que eu estou, sim, voltando a escrever, estava morta de saudades. E que fiquei emocionada em ver que as pessoas continuaram acessando, procurando pelas histórias. Sem dúvida, isto me deu o maior gás para voltar! Então, por hoje, estou de volta! =) O tempo está chuvoso, dormem meus dois pequenos e eu consegui sentar aqui. Na janela da minha casa parece até ter um arco-íris, de tão feliz que estou!!!!


Para hoje, trouxe uma historinha que escrevi para o meu filho. O Davi anda com fixação em elefantes e foi pensando nele que eu escrevi esta historinha de hoje. Espero que vocês gostem!


E, como eu tinha prometido um tempão atrás, trouxe, finalmente, um post falando de festa! Lembram que eu disse que era mãe-que-escreve-e-adora-festejar? Pois então. Trouxe este outro lado para dividir com vocês... Só para deixar claro: o blog não vai mudar o enfoque, nem eu vou ficar postando sobre festas. Continua sendo um blog de historinhas. Mas eu sei que muitas mães, como eu, curtem planejar a festinha dos filhos. E eu decidi dividir este meu lado com vocês. Assim, vou postar três festas: as festinhas de aniversário do Davi - na casa de festas e na escolinha - e o chá de bebê da Lara. E só. Estas foram as minhas festinhas recentes e são o que eu postarei. Se alguém quiser fotos dos mesversários da Lara ou estiver querendo saber de alguma outra festinha minha, me manda um email, deixa um recadinho no facebook... Só vou postar estas mesmo, da mais recente para a mais antiga, para vocês curtirem um pouquinho junto comigo. Como disse, a intenção não é mudar o foco do blog.


Bom, estava desmaiando de saudades de vocês! Espero que vocês perdoem a minha ausência e continuem curtindo este nosso espacinho de sonho! ;)


Até a próxima!!!!!!!!!


Mil beijos,



3 comentários:

Unknown disse...

Olá amore .. bem vinda novamente e super te entendo ... kkkkkkkkkkkkkkkkk .. eu com uma princesa só já fico louca sem tempo, imagino vc... jesus ... mas espero que de vez em quando apareça por aki com muitas historinhas pra nos contar e tb dessas duas fofurinhas ... bjokas

http://princesaluma.blogspot.com.br/

Sofia Princesa disse...

Oiiii, passei somente para te convidar a dar uma visitadinha neste blog e aproveitar para lhe presentear com o selinho dele, Beijinhos.
http://pranossacasinha.blogspot.com.br/2012/06/primeiro-selinho-do-blog.html

Unknown disse...

eu tenho um blog chamado Blog do Evandro(exvandro.blogspot.com.br). Acho que vou fazer hitorias no blog! Visite por favor!

Postar um comentário