0

A historinha do dia


Gente,

a historinha de hoje me veio à cabeça depois de ver esta foto da Clarinha linda, imunda e feliz toda lambuzada de tinta! Quero aproveitar para agradecer a vocês pelos comentários, pelas sugestões, pelas ideias. Eu vou escrever todas as historinhas que vocês me pedirem - às vezes pode demorar um pouquinho para eu ter uma ideia, mas uma hora ela vem! É muito importante, para mim, este retorno de vocês. Me incentiva, me ajuda, me faz querer escrever mais e mais. Obrigada, então, pelo apoio. E, claro, se você acha que seu pequeno/ sua pequena fez algo que merece uma historinha - e eles fazem isso o tempo todo... - vamos combinar assim: me conta que eu transformo em conto! :-)

Nenhuma gravura poderia ganhar da foto da Clara, então eu apenas usei algumas do mygrafico.com para 'criar' uma imagem que a representasse. Mas, como uma foto vale mais do que mil palavras... aqui está a Clarinha fazendo sua arte!!! :-) Linda,a tia te ama!!!


Mil beijos e bons sonhos para todos, especialmente para a Clarinha, para a Ana Clara, para todas as Claras que existem e fazem arte!

0 comentários:

Postar um comentário