0

A historinha do dia

Gente,

bom dia! A historinha do dia conta a história de uma casa diferente, que existe de verdade e eu adoro acompanhar, de longe, vendo fotos. Nesta casa vivem duas crianças lindas, cercadas de muito verde e muitos animais. Tem cachorro, gatos... e uma cobra que aparece para visitar aos domingos. Parece mentira, mas eu juro que não é conto de fadas! Enfim, vejo estas fotos e tenho uma maravilhosa sensação de liberdade. E penso que estas crianças, crescendo assim, se tornarão uns adultos muito bacanas - divertidos, interessantes... e tolerantes.

Sabe aquela história de que não se julga um livro pela capa? Pois é, algumas pessoas já tinham me pedido que eu trouxesse uma história que mencionasse inclusão. A de hoje traz esta lição: não devemos julgar o outro pela aparência - um pré-conceito, muitas vezes, nos impede de fazer um amigo. E não é esta uma valiosa lição para passarmos adiante? Com vocês, a historinha do dia!

Mil beijos e bons sonhos

PS: hoje é dia de muita NOBREZA!!!! Não estou falando do casamento, não. Hoje é o aniversário de uma das melhores pessoas que conheço, minha amiga Fabiana. Faby, eu te amo! Que o seu dia seja maravilhoso!!!!! Beijos com saudades.

0 comentários:

Postar um comentário