2

Concurso: se seu menininho fosse uma historinha, como seria?

Concurso: se seu menininho fosse uma historinha, como seria?

Gente,

eu tinha prometido uma surpresa para hoje, e garanto que vocês vão gostar! Vamos lá, então, por partes. Bom, desde que eu e minha prima, Carol, criamos juntas 'A menina do cabelo de mola vira princesa', ficamos com aquele gostinho de quero mais. Natural, né? Além de primas, sempre fomos amigas, passamos a infância juntas, brincando de Barbie até doze anos de idade (neste tempo a gente ainda brincava de boneca aos doze anos e era normal...). Estávamos com muita vontade de, novamente, contar uma historinha ilustrada com os Bonequinhos de palito. E aí...

Nada acontece por acaso, não é mesmo? Minha queridíssima amiga Clarissa tem uma amiga de quem gosto muito, a Barbara. Sabem quando o santo cruza? Pois é, meu Santo e o dela são parceiros – aliás, minha
Santa, já que eu nasci em 4 de dezembro, dia de Santa... Barbara! Sempre nos demos bem, e como o acaso não existe mesmo, nós duas tivemos dois menininhos lindos, com um intervalo de menos de um ano entre eles. E a vinda destes dois rapazinhos mudou as nossas vidas.

Já falei do Davi muitas e muitas vezes para vocês, e no quanto ele me inspirou a começar a contar estas historinhas. E hoje vou falar do João Marcelo, da Barbara.
Como eu, a Barbara AMA ser mãe de menino. E, como eu, quer sempre coisas lindas, descoladas, bacanas para o João. Só que, ao entrar nas lojas, deparava-se com coisas sem graça, pouco criativas. Ela poderia ter se tornado uma destas mães que lamenta ' vestir menino não tem tanta bossa quanto menina...'. Mas ela, assim como eu, não compra esta ideia de jeito nenhum! Então, ela fez uma coisa absolutamente fantástica: criou uma grife de roupas exclusiva para os baixinhos, a MENININHOS. Eu, claro, me tornei cliente imediatamente. Onde mais eu poderia achar camisetas gola V com caimento perfeito, calças saruel em malha super gostosa, tudo com excelente qualidade e preço? Não tinha como fugir, né?

Enfim, a Barbara sempre curtiu minhas historinhas, dava um super apoio. Acabou me apresentando uma amiga, a Beta Bernardo, de quem logo virei fã! O trabalho da Beta é tão encantador que já inspirou algumas das minhas historinhas.
Então, aconteceu o inevitável. Quatro mulheres juntas, apaixonadas pelo que fazem e querendo colorir o mundo. Quatro cabeças pensando, matutando algo que pudéssemos fazer juntas. E aí, clic! Como num dos flashes da Beta, pintou a ideia! Os quatro blogs se uniram para um concurso super bacana, que tem um pouco de nós quatro. Um concurso para estimular a criatividade de vocês e que tem uma recompensa nota dez! É o concurso de historinhas que vai deixar o seu menininho mais lindo do que nunca!

Como participar? É bem fácil. É só acessar o blog da MENININHOS e deixar um comentário, em poucas linhas, dizendo 'Se o seu menininho fosse uma historinha, como seria?' Serão válidos comentários até o dia 01/06/2011, às 22h. O resultado será anunciado na sexta feira, dia 03/06, nos blogs da MENININHOS e da Beta Bernado. O prêmio? Tchan, tchan,tchan, tchan...


Um Kit MENININHOS (camisa ou body- calça) + uma sessão de 10 fotos com a Beta Bernardo!!!! Ou seja, não apenas seu menininho ganha uma roupa linda, mas a mamãe ainda vai ter fotos maravilhosas para exibir para todos!!! Não é o máximo?


Serão postadas, coletivamente, as historinhas que eu fiz para o João Marcelo e para a Beta Bernardo e que a Carol ilustrou. São os Bonequinhos de Palito contando historinhas novamente, para encantar a todos!!!


Este concurso é destinado aos MENININHOS recém-nascidos até os dois anos de idade. Mas, em breve, teremos uma nova surpresa pintando aqui! Por isso, já deixo a dica: mães de meninos maiores e mães de menininhas, não se frustrem! Deem uma passadinha no blog da MENININHOS, surpreendam-se com as lindas imagens da Beta Bernardo, encantem-se com o traço original e divertido dos Bonequinhos de Palito! Imaginação e criatividade são essenciais para quem convive com crianças. Façam parte disto, mesmo se sentindo excluídas. Logo, logo, pinta uma coisa bacana por aqui para vocês, aguardem! ;-)


Ah, não quer aguardar de jeito nenhum? Manda bala! Me escreve um e-mail, me deixa um comentário, me fala da sua criança! Eu prometo que crio uma historinha com todo carinho, especialmente para o seu/sua pequeno/a. É pouco? Corre para o blog da Carol e faz uma encomenda! Tem as canecas mais lindas do mundo na qual você tem seu/sua pequeno/a como bonequinho de palito!!!!


É isto! Tenho certeza que todas tem coisas lindas para contar dos seus menininhos e criarão historinhas lindas! Ah, e podem se inspirar nas historinhas daqui! Afinal, eu adoro escrever sobre o meu menininho...


Uma última observação, que é pertinente. As fotos serão feitas no Bosque da Barra, no Rio de Janeiro. Todos os que concorrerem fora da cidade do Rio, ganharão o kit Menininhos. Quanto à sessão de fotos da Beta Bernardo, duas opções. Ou a pessoa custeia a viagem dela, que aí ela vai a qualquer lugar fotografar o menininho ganhador - e ela está louca para ganhar uma viagem, tá, gente!? - ou o ganhador de fora do Rio aproveita a desculpa e vem para a Cidade Maravilhosa ganhar suas fotos e aproveitar a cidade!!!!


Um grande beijo!



http://bonequinhosdepalitoblogspot.com/
http://www.betabernardo.com/
http://menininhos.com/blog

2 comentários:

Aretusa disse...

Gente, dizem que duas cabeças pensam melhor que uma, imagina quatro cabeças, fica muito melhor, né?!
Sou mãe de uma doce menininha sapeca que adora, ama pôneis, lilás, brócolis e batata frita!! Tenho muita vontade de ter um menino também, quem sabe mais pra frente um pouquinho?
Vou lá conhecer e visitar os blogs que você indicou!!
Beijocas,
Aretusa, mamãe da Doce Sophia

Dadá disse...

Are, em breve tem novidades que incluem a doce Sophia aqui no blog, viu? ;-)

Beijos

Postar um comentário