2

E o livro foi para...

Gente,

eu já disse aqui que uma das melhores surpresas deste blog foi a possibilidade de conhecer pessoas incríveis. Quando eu resolvi criá-lo, tudo o que eu tinha em mente era 'quero contar historinhas para as crianças'. Eu não tinha me dado conta que, para contar estas historinhas, mães, avós, tias, madrinhas e afins, acessariam o blog. E eu não sabia que estas pessoas entrariam na minha vida de uma forma tão rápida e tão bonita. E, hoje, eu sinto que cada uma destas pessoas que vem aqui, lê as historinhas, comenta, me manda mensagens, me dá ideias, me incentiva, faz parte da minha vida. E eu agradeço a Deus todos os dias por ter colocado em meu caminho tantas pessoas maravilhosas, tantas novas e queridas amigas.

Uma destas pessoas é a Elaine Cunha. A Elaine foi a vencedora do concurso 'Eu quero ganhar o livro infantil do João Ubaldo Ribeiro', com um conselho que é a cara do blog ' Leia muito!'. Como bem disse outra participante, a Laura - minha tia e incentivadora, tá, gente! :-) - não basta dar o conselho, tem que dar o exemplo. E a Elaine dá um tremendo exemplo!

Esta pessoa de sorriso doce que vocês estão vendo aqui na foto tem uma história de vida genial. Por conta de um problema de coluna, ficou impossibilitada de fazer... tudo, praticamente! Mas, ao invés de ficar se lamentando e maldizendo a vida, ela fez algo muito bacana. Arregaçou as mangas e tornou-se contadora de histórias! Olha que coisa mais linda: ontem mesmo ela contou de uma visita a um hospital em que ela 'transformou' uma menininha doente em princesa! Tem coisa mais emocionante do que isto?

O blog da Elaine é cheio de textos lindos, um inclusive que já reproduzi aqui, sobre fábulas. Ela tem uma escrita gostosa, então recomendo que vocês o acessem quando tiverem tempo: assim que entrarem, não conseguirão mais sair! :-) O endereço é este aqui:

http://caminhandocontando.blogspot.com/


A Elaine me mandou a foto do livro assim que o recebeu. Por 'problemas técnicos' ( todos sabem do susto que a Tina me deu, que o Davi está numa fase Bubaloo da mamãe e que a minha auxiliar para todos os assuntos está doente, né?) , eu demorei a enviá-lo, e ela o recebeu apenas ontem. Mas agora está aqui, o livro e a ganhadora dele, para vocês verem o 'resultado final' do concurso.

E, em breve, teremos mais novidades por aqui! Historinhas com Bonequinhos de Palito, novas promoções e muita coisa boa está por vir! Aguardem!!!


Mil beijos!!!!!!!!

2 comentários:

Elaine Cunha disse...

Dadá,

obrigada pelo carinho constante.
Só posso agradecer a Deus pelo presente de ter conhecido você! Espero que esta amidaze tenha mais frutos.

Obrigada pelo lindo post!
Você me emocionou!
Beijos,
Elaine Cunha

Betabijoux e Artesanato disse...

Que alegria minha conhecer seu blog através da Elaine,vejo que estarei tb aqui sempre a te visitar e deliciar com as historias contadas por vc,adorei ter vindo,rs
Parabens a Elaine,que mereceu ganhar o livro!
Grande beijo
Gilberta Sobreira

Postar um comentário