2

A historinha do dia

Gente,

a historinha do dia demorou a sair porque o blogger estava fora do ar. Avisei no facebook e postei esta fotinha aqui ao lado com a pergunta 'será que é por ser sexta-feira 13?' Daí, minha prima me deu um merecido puxão de orelhas! Como que eu posto uma imagem ajudando a propagar a ideia de que gato preto dá azar?

Quase caí para trás! Eu, uma pessoa amo-tudo-o-que-é-tipo-de-bicho estava, sem querer, ajudando a divulgar um pré-conceito absurdo! Este é o grande problema do preconceito: às vezes, ele nos pega de jeito sem que nem a gente perceba...

Vamos lá: puxão de orelhas dado, mea culpa feita, mudei a historinha do dia. Gato preto dá azar sabem a quem? A quem não tem e não sabe a delícia que é ter um gatinho carinhoso por perto! :-) Com vocês, a historinha do dia.

Mil beijos e bons sonhos.

PS: E o concurso ' EU QUERO GANHAR O LIVRO INFANTIL DO JOÃO UBALDO RIBEIRO' continua. Vá no post do dia 11/05 e saiba como participar, ou acesse a palavra 'CONCURSO', na barra lateral 'categorias'. Postem quantos conselhos quiserem, sejam criativos! Boa leitura e boa sorte!!!

2 comentários:

Dadá disse...

E para quem ficou na dúvida: minha prima é a Carlinha, a gatinha é a Cleo e a cachorrinha é a Luna. Tudo verdade!!! :-)

carol disse...

Eneida,

Carol estava em uma crise de choro causada por muuuito sono de cansaço da semana. Aí comecei a ler esta historinha e ela apagou. Valeu !

Bjos,
Letícia

Postar um comentário