1

A historinha do dia

Gente,

eu queria contar uma historinha que dissesse para as crianças 'nunca desista dos seus sonhos!' Acho que, na verdade, esta é uma mensagem que serve para todos, adultos inclusive. É maravilhoso correr atrás dos nossos sonhos, não importa a idade. Mas, quando nós somos crianças, realizar aquele desejo, aquela vontade secreta, tem um gostinho especial...

Enfim, decidi contar a historinha de um elefante que quer ser dançarino! Bom, se ele consegue, qualquer um consegue o que quiser, não é? Ele nunca vai ter a leveza e a graciosidade de uma garça, mas não vai desistir de encontrar a sua dança!

Historinha pronta, fui procurar imagens. Zero! Nenhum elefante dançando, garça então, nem pensar! Mas achei, no mygrafico.com, diversas imagens de elefantes fofinhos. Daí coloquei todos eles, e cada criança tem um elefante para chamar de seu! :-) Garça não teve jeito. Só achei esta aqui, em um site técnico. Ficou ela mesma, para que vocês possam mostrar aos pequenos o que é uma garça real.

Semana que vem, boas novas! Teremos, novamente, historinhas com as imagens fofésimas dos Bonequinhos de Palito! Daí o casamento da historinha com as imagens fica perfeito! ;-)

É isto. Espero que gostem da historinha.

Mil beijos e bons sonhos!!!

1 comentários:

Tecnologia disse...

EU AMEI ESSA HISTORINHA MT LEGAL MSM...

Postar um comentário