0

As historinhas do dia

Gente,

sexta-feira passada eu contei para vocês a história do meu menininho. Hoje, reparto com vocês a história do meu meninão!

Dia 06 de junho, hoje, é o aniversário do meu marido. Quem acompanha este blog já conhece o Felipe. Eu já o descrevi, aqui, como um 'príncipe da vida real, que tem seus dias de sapo' - mas que eu amo intensamente, mesmo nestes dias.

Eu sou uma pessoa de exclamações e reticências. Meu marido é uma pessoa de interrogações. Sua curiosidade o leva a buscar sempre o novo, a tentar, a ousar. O leva a querer mais, sempre.

Meu mundo é nas nuvens, o dele é no chão. Ele me traz de volta à realidade quando voo muito alto, e eu o ajudo a sonhar quando ele esta muito fincado na terra. Somos um encontro que deu certo. Duas pessoas muito diferentes, dividindo os mesmos interesses, repartindo alegrias e tristezas. E que, no final do dia, ainda tem aquela vontade de dar um beijo e dizer:' boa noite, dorme com Deus, eu te amo muito!'

Escrevi uma histórinha dele, minha, de nós dois. Porque eu contei a histórinha do Davi, mas toda história tem um começo, e esta é a histórinha original, a que inicia a nossa vida a dois. É para o meu marido, é para mim, para o nosso filho. E é também para todos vocês, que tem um grande amor em suas vidas...

Aproveitei para editar a primeira histórinha que postei aqui no blog, 'Uma estrelinha no céu', que escrevi pensando no Felipe e no Davi, em como é gostoso ver os dois juntos. Algumas pessoas reclamaram que a letra estava pequena. Aumentei a letra e pus imagens, para dar uma bossa a mais e justificar a reedição! ;-)

É isto. Espero que gostem. Hoje, especialmente, o blog está cheinho de amor! Espero que vocês se contagiem!!!!

Mil beijos e bons sonhos!!!

PS: O Luca saiu do CTI, está no quarto e passando bem! Ganha forças a cada dia e logo estará aprontando todas novamente por aqui!
PS2: Hoje temos outro aniversário, que ainda não aconteceu. Hoje nasce a Duda, a sobrinha-afilhada da minha amada Clá Rocha. Mandemos todos uma super corrente de amor para a Camila, para que ela tenha uma hora iluminada. Seja bem-vinda, Dudinha! :-)

0 comentários:

Postar um comentário