1

A historinha do dia

Gente,

as postagens de hoje estavam prontinhas na caixa de saída. E aí, antes de abrir o blog, abri o meu email, para resolver umas coisinhas pendentes. E minha cunhada, uma das maiores incentivadoras do blog, que NUNCA me pede nada, pediu, pela primeira vez, uma historinha. E que não era para ela, e sim para a Cláudia, sua prima. Me contou o que eu já sabia, que a Cláudia tem quatro gatinhos que são filhos para ela. E me contou o que eu não sabia: que uma das gatinhas está doente há meses e que será sacrificada hoje. O pedido dela foi simples: 'escreva uma historinha para animar a Cláudia, que está muito triste.'

Eu não tive como dizer não. Eu não quis dizer não. Primeiro porque a Letícia nunca me pede nada, então só daí eu já atenderia. Depois, porque eu conheço e gosto muito da Cláudia. Por fim, porque eu me coloquei no lugar dela.

Foi a historinha mais difícil que já escrevi até hoje. Eu realmente me pus no lugar da Cláudia, senti a sua dor. Porque eu tenho duas cachorras, e duas gatas me tem. E o dia em que eu não as tiver mais, sofrerei muito...

Mas a história não é para ser triste! Ficou um pouco emotiva, porque este foi o estado no qual a escrevi. Mas acho que vocês vão gostar.

Cláudia, todo meu amor para você, hoje e sempre! Que a Kitty permaneça sempre no seu coração, te dando acalento nos dias frios e mantendo no seu rosto aquele sorriso gostoso da saudade. você tem meu telefone, precisando conversar, não hesite em ligar!

Para todos, um grande beijo. Para todos os que tem filhos em casa que não andam sobre duas pernas, mas deslizam sobre quatro patinhas, um beijo neles também.

Bons sonhos!!!

1 comentários:

carol disse...

Eneida,

Levei a historinha impressa para a Cláudia e ela pediu para agradecer. Foi mais um apoio para ela. Brinquei com outros gatinhos, que também ajudam neste momento.

Mais uma vez obrigada,
LEtícia

Postar um comentário