Gente,

como disse no facebook, estou com uma pequena obrinha hoje aqui em casa, o que está me deixando um pouquinho atrapalhada. Vou ter que sair agora para comprar cimento, tirar dinheiro para pagar o pedreiro... Enfim, estas coisinhas chatas que toda obra tem, por menor que seja!

Por causa da correria, não consegui escrever. Ia deixar para mais tarde, mas fiquei com medo de ficar muito tarde e vocês acabarem sem historinha no dia de hoje. Trouxe, então, outra historinha malcriada da Ruth! :)

Gosto de todas elas. A que escolhi gosto, especialmente, pela 'moral da história': criança não é burra e não de ver tratada como tal! Ontem, no meu perfil pessoal do facebbok, disse que os adultos se preocupam tanto em ensinar às crianças que se esquecem de aprender com elas. Hoje, digo isso: aprenda sempre com as crianças à sua volta! E, na hora de ensiná-las, cuidado! Diga o que você sabe, mas não invente o que não tem certeza - proponha aprenderem juntos, ao invés. E tente, sempre, não passar os seus preconceitos adiante. Não é porque você discorda de algo que aquilo é errado... Sejamos tolerantes, lembram? Vamos levar esta ideia prá frente!

É isto. Espero que gostem!

Mil beijos e bons sonhos!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário