1

A historinha do dia

Gente,

quando eu disse que tinha duas histórias para o mosquito, não estava mentindo!

No mesmo dia em que a Ana Paula engoliu o Tico Senna, uma amiga tinha me ligado, me dando uma bronca daquelas: 'por que você nunca contou a história de uma princesa gorduchinha?' Pois é. Acho que porque eu já defini uma princesa, e na minha definição não entra o conceito de 'magra' ou 'gorda'. Porque para mim a beleza não é magra ou gorda. É boa, e ponto final! Mas como ela pediu a historinha, fiquei matutando, pensando que seria difícil criar algo. Aí vem a Ana Paula, entra na minha vida, com mosquito e chocolate e pronto!Me veio o final da história da princesa gorduchinha. Com o final feito, contar o começo é fácil! ;-)

Bom, aqui está a historinha que minha amiga pediu. Que é para ela, para mim, para todo mundo! Gorduchinha ou magrinha. Porque somos todas princesas e podemos engolir um mosquito um dia! :))

É isto. Espero que gostem!

Mil beijos e bons sonhos!!!!

1 comentários:

Angi disse...

Oiii
prazer em te conhecer, a Aretusa me falou de você!
Tentei te mandar uma msg na sua loja...e não consegui!
Seja bem vinda para conhecer meu blog, o assunto do dia é roupas de meninos...rs
beijos
Angi

Postar um comentário