0

A historinha do dia

Gente,

eu já falei da minha avó, que aos 95 anos de vida continua sendo um exemplo de Fé, generosidade e amor para toda a minha família. Minha avó é o máximo, para colocar uma frase simples! :) Mas, como todo mundo, eu tenho duas avós. Só que uma delas já partiu há algum tempo...

Minha outra avó, a materna, teve 15 filhos. Destes, cinco morreram ainda muito novinhos. Ela criou dez filhos, e, de uma forma ou de outra, uma legião de netos. Chegou a conhecer seus bisnetos - não todos! - embora, ao conhecê-los, já estivesse partindo. Minha avó teve mal de Alzheimer, o que fez com que, nos últimos anos de sua vida, ela fosse, aos poucos, criando o seu universo particular. Lembranças do passado confundiam-se com o presente, tudo era difuso. E, ainda assim, ela sempre mantinha o ar sereno das pessoas de bom coração.

A historinha do dia é a história de uma saudade. Para alguns, vai parecer um pouco triste, melancólica. Não é! Porque a saudade que eu sinto da minha avó é uma saudade boa. Boa como a paçoca caseira que ela fazia para nós durante a época das festas juninas. E que por isso me aquece nos meses de frio...

É isto. Espero que gostem!

Mil beijos e bons sonhos!!!

0 comentários:

Postar um comentário