0

A historinha do dia

Gente,

julho é mês de férias. E férias quer dizer diversão! Há muitos anos que eu não vou, mas quando eu era criança curtia demais ir ao circo. E quis contar uma historinha divertida de circo!

Para quem conhece o blog há pouco tempo, uma explicação. Tenho um menininho, Davi, de um ano e cinco meses. Ele ainda vai começar a escolinha, tem os amigos da natação e alguns do condomínio. Mas eu já imaginei toda uma turma para ele, e as confusões nas quais ele vai se meter quando crescer um bocadinho. Esta turminha - ainda - não existe, mas vai existir! Até porque o Xará é mesmo nosso vizinho, a Duda é mesmo a neta da minha vizinha de frente e por aí vai... Tem outras historinhas desta 'turma' aqui no blog: 'O campeonato de bolinhas de gude', 'A feira de ciências' e 'Furacão Katrina, digo Katina!' Em todas elas o Davi está com os amigos vivendo alguma aventura divertida! As historinhas são um pouco mais compridas do que as usuais, mas são sempre engraçadas.

É isto. Esta imagem fofa daqui e todas as que seguem este estilo vem do site mygrafico.com. As outras eu achei na web.

Mil beijos, bons sonhos e boa semana para todos!!!

PS: sim, sou fã de Chico Buarque!!!! Leiam a historinha. Os fãs vão entender onde eu mostro minha paixão por ele... ;)

0 comentários:

Postar um comentário