0

A historinha do dia

Gente,

o horário do blog está trocado. No meu pc, agora são exatamente 17h. Hoje quase que o dia passa sem historinha! Eu e o Felipe fomos para Rio Bonito, voltamos agora. E daqui a pouco já tenho que me arrumar para ir ao aniversário da minha tia. Loucura total, né? Enfim, eu teria que me concentrar, escrever, procurar imagens e então postar. Quando vi a hora, pensei: 'nossa, a historinha vai sair às oito e meia da noite!' Fiquei agoniada, porque sei que tem gente que lê para os pequenos na hora de colocá-los na cama - o que, para muitos, é bem antes das oito. Então, trouxe a Ruth para salvar o dia!

'Bom dia, todas as cores' é uma das historinhas dela que eu mais gosto. Mostra a importância de você ter sua opinião e ser fiel a ela, não importando o que os outros digam. porque sempre vai ter alguém pensando diferente da gente. Quem está certo? Todo mundo! Cada um tem o direito de ter a sua opinião. Esta é a graça da chamada 'liberdade de expressão'... Vambora ensinar isto aos pequenos?

Um beijo enorme e uma ótima semana para todos!!!

Bons sonhos!!!!

0 comentários:

Postar um comentário