1

4 meses do blog: estamos de mudança!!!

Gente,

hoje o blog comemora 4 meses no ar! Sim, 4 meses de muita alegria, muitas historinhas, muita gente compartilhando a ideia de que ler e contar histórias é muito legal e faz as crianças - e nós mesmos - felizes!

Nestes 4 meses, tenho conhecido pessoas incríveis, projetos bacanas, blogs interessantes, trabalhos fantásticos. O que começou como uma despretensiosa brincadeira tornou-se um compromisso: todos os dias acordo pensando em escrever algo bacana para vocês. Mais uma vez, quero agradecer o carinho, o apoio e o incentivo. Sem vocês, este espaço não seria tão gostoso. Obrigada,obrigada, obrigada! Por tudo! :)

Desde o primeiro mês, ocasionalmente, alguém reclama que não consegue postar um comentário. No último mês, esta reclamação se tornou recorrente. Considero este um espaço de todos. Mas, se vocês ficam privados de dar suas opiniões, isto deixa de acontecer. E eu não quero isto! Gosto - demais da conta! - de todo mundo comentando, escrevendo, participando. Então, resolvi mudar.

O blog vai permanecer o mesmo, igualzinho, sem tirar nem por. Só que sem estes probleminhas que vem acontecendo! Como? Vamos sair daqui do blogger para um novo endereço, no uol host. Assim, ao invés de sermos http://umahistorinhapordia.blogspot.com, seremos http://umahistorinhapordia.com. Tiramos esta palavrinha 'blogspot' do nosso endereço e ganhamos mais liberdade! Vai ficar muito fácil de todos terem acesso, vou poder colocar novamente os recadinhos e todos poderão fazer comentários sem problemas. Bom demais, né? :D

O meu querido amigo Dani está providenciando a mudança. Ele está fazendo em seu tempo livre, na maior boa vontade. Vai demorar mais um pouquinho, mas acredito que já completamos os 5 meses do blog no novo endereço. O endereço já existe, se vocês forem lá verão que está em construção. Demora um pouquinho porque é para ficar igualzinho, então tem que se checar todos os detalhes. Mas, logo, logo, estaremos numa nova casa. Muito melhor para todos nós!!!

É isto! Mais uma mês, novas histórias, mudanças à vista... muita coisa boa por vir!

Mil beijos!!!!

1 comentários:

Beth disse...

gostei, seu blog merece algo mais independente. bjs

Postar um comentário