2

As historinhas do dia

Gente,

há alguns dias recebi um email desta moça bonita aqui da foto. Ela me mandou sua historinha, umas fotos e um pedido: conte nossa história. E eu fiquei emocionada com a história deles!

Todo mundo sabe o quanto eu AMO receber pedidos de historinhas. Escrevo, feliz da vida! Neste caso, a diferença foi só uma: a história de como Vanessa pulou diversas pedras no meio do caminho para curtir seu filhote, Enzo, me tocou muito. E eu queria contar uma historinha caprichada!

Claro que, na mesma hora, me veio um conto de fadas à cabeça. O enredo era perfeito: uma princesa que desafia convenções e consegue achar seu príncipe... E foi esta historinha que contei, a que me veio imediatamente à cabeça.

Ontem, quando não consegui postá-la, fui fazer a edição com calma, selecionar imagens, estas coisas. E então me veio outra historinha. Na verdade, me vieram à cabeça duas outras formas de contar esta mesma história. Estava tarde, então só consegui fazer mais uma. Uma hora destas eu escrevo a a terceira...

Você acha que três é muito? Pois saiba que, na verdade, são quatro! A minha historinha preferida foi a que a Vanessa mesma contou, e lhe rendeu o concurso ' se seu menininho fosse uma historinha, como seria?' Para quem não leu, www.menininhos.com.br. Acessem o blog, procurem pelo concurso e voilà! Linda, linda, linda! Prêmio merecido!!!

É isto! Deixo um beijo super especial para Vanessa e seu pequeno príncipe Enzo!

Bom final de semana para todos!!!

Mil beijos e bons sonhos!!!!

2 comentários:

Vanessa e Enzo disse...

Vou agradecer aqui tb esse presentão! Que dom com as palavras, que imaginação maravilhosa! Amei e vou dar um jeito de fazer um livrinho pra mim e outro pro Enzo. E tenho certeza, ele vai amar também!!!!

Aprendendo com Davi disse...

Dadá
Adorei a historia que vc fez pra Nessa!

Eu admiro e amo demais esta moça...Ela sempre me serve de exemplo de luta.

Bjs pra todos

Postar um comentário