0

As historinhas do dia

Gente,

eu já disse que uma das gratas surpresas deste blog foi conhecer pessoas maravilhosas que realizam trabalhos incríveis. Ontem, ao abrir meu email, recebi uma mensagem da Denise Coelho me convidando para passar em sua loja. O que é a loja dela? Rabispixa, uma marca de roupas infantis, que em sua primeira coleção tem como tema as fábulas e cantigas infantis. Preciso dizer que amei?

Bom, eu já disse que se o bebê for menino será João. E também já disse que, se vier a Lara, o tema do chá será a Chapeuzinho Vermelho - para eu poder usar as bonecas de papel da outra Denise! :) E lá na coleção tem camiseta do João e o Pé de feijão e também do Lobo Mau! Imagina o chá da Chapeuzinho e o Davi com camiseta do Lobo Mau, que barato! Além disto, o site deles tem histórias, e claro que isto foi o que eu mais gostei! :)

Hoje fui fazer a ultra do bebê. No Labs, lá no Barralife, com a Dra. Cristiane. Amei, amei, amei! O médico que fez as ultras do Davi não aceita mais meu plano, mas adorei esta médica: atenciosa e carinhosa. O bebê está com oito semanas e foi promovido de embrião a feto! O coraçãozinho bateu bem acelerado para nós vermos - até em 3D! - e daqui a mais um pouquinho já saberemos se o Davi vai ganhar um irmão ou uma irmã. Alguém quer fazer apostas? ;)

Bom, com isto de fazer a ultra, cheguei agora em casa e não terminei a historinha. Toda aquela introdução acima foi para dizer que roubei as historinhas... da Rabispixa! :) Quem quiser ler outras historinhas ou conferir a coleção, o site é o http://www.rabispixa.com.br.

Quem frequenta aqui já sentiu isto, mas vale avisar: não faço 'propaganda' de nada. Não ganho nada para isto! Mas comento coisas que EU gosto aqui. Considero todos os que vem aqui como amigos e acho normal amigos comentarem coisas que descobriram e gostaram. A hora em que eu fizer propaganda, vou receber dindin e dizer para vocês - alô, olha o merchan! Combinado?

É isto. Mil beijos e bons sonhos!!!!

0 comentários:

Postar um comentário