0

A historinha do dia + Poesia

Gente,

hoje é domingo, o tempo no Rio de Janeiro está horrível e eu queria algo para dar uma animada aqui no blog.

Eu acho que já mencionei isto, mas se ainda não, lá vai: eu ADORO histórias em quadrinhos!!! Adoro, adoro, adoro, desde pequena! Acho divertido, sempre achei. E hoje eu estava procurando diversão.

Recebi ontem um email da Lê, minha amiga, com esta historinha aqui embaixo. Achei fofa demais. Então, resolvi trazê-la hoje para cá. Sei que é uma historinha diferente, mas por que não fazermos deste domingo um dia diferente, não é? ;)

Para quem não curte quadrinhos, tem outra coisa fofa por aqui hoje. Mais uma linda poesia de Ivone Susana Jorge para embelezar nosso dia! Obrigada, Ivone, mais uma vez pelo carinho!

É isto. Que a semana de todos seja tão divertida quanto uma história em quadrinhos e tão cheia de poesia quanto as palavras da Ivone! :)

Mil beijos e bons sonhos!!!!

0 comentários:

Postar um comentário