0

A historinha do dia

Gente,

estou aqui para agradecer o carinho e o apoio de vocês. Estas últimas semanas foram de muitas tonteiras, enjoos, pressão baixa. Agora, como eu esperava, inicio o segundo trimestre (estou com 14/15 semanas) sentindo-me ótima! Estou com muitas historinhas na cabeça e doida para começar a escrever de novo! Como eu deixei ontem nos 'recadinhos', o Davi está com uma virose chatinha e eu estou em função dele. Amanhã, quando ele voltar para a escolinha, vou tomar um banho daqueles, sentar e escrever, escrever, escrever! Quem tiver ideias para histórias, me mande, por favor! Para quem eu estou devendo historinhas, em breve elas saem! Estou me reorganizando e, em breve, tudo volta ao normal, com muitas historinhas novas por aqui!!!!

Mil beijos!!!!

0 comentários:

Postar um comentário