0

A historinha do dia

Gente,

não era esta a historinha escolhida para o 'retorno' do blog. Mas a verdade é que ela já estava na minha cabeça há muitos dias e hoje ela se escreveu sozinha, querendo ser contada para vocês...

Sempre temos 'tempos de inverno' em nossas vidas. Tempos em que ficamos mais quietinhos, um pouco ensimesmados, querendo ficar sozinhos. E aí, um dia, a primavera chega. E, nem sempre, nossas emoções correspondem às estações do ano.

Eu estou mega feliz com minha gravidez. Tanto que colocar em palavras seria pouco para expressar a alegria com que estou gerando a Lara. Mas a Lara, talvez, seja diferente de mim. Sou expansiva, aberta, falo alto, gesticulo. Talvez a Larinha seja tímida, quietinha. Não sei. Mas o fato é que neste primeiro trimestre de gravidez eu passei muito, muito, muito mal. E, agora, sinto-me bem disposta, bem-humorada, bem inspirada! E, ainda assim, estou mais contida. Falo menos, quero ficar mais tempo em casa, estou mais reservada. Isto não é minha natureza, por isso acho que deve ser influência da Lara.

Acho que tive um 'inverno' em minha vida nestas semanas passadas. Muita vontade de ficar sozinha em casa, brincando com o Davi. Sem falar muito, sem fazer nada. Mas agora meu jardim está cheio de flores e isto me enche de sorrisos. É tanta cor, tanto perfume, que o contágio é inevitável. E sinto-me, novamente, na primavera!

Espero que todos vocês saibam aproveitar, da melhor forma, os invernos de suas vidas. E que, do mesmo jeito, celebrem com alegria a chegada de suas primaveras. porque não importa quão rigoroso tenha sido o inverno, a primavera sempre chega. É só esperar!


Mil beijos e bons sonhos!!!!


0 comentários:

Postar um comentário