0

A historinha do dia

Gente,

vocês já ouviram falar do projeto 'Itaú Social'? Bom, eu não conhecia. Mas a Elaine, sim. E então colocou no http://www.caminhandocontando.com/ um post sobre este projeto ( para quem não conhece, este blog tem textos muito legais e dicas imperdíveis!) . Que é muito bacana!

Eu cheguei a avisar algumas pessoas, mas não tinha postado aqui. Bom, o negócio é o seguinte: acessem a página do Itaú social http://ww2.itau.com.br/itaucrianca/colecao.htm, cliquem em 'Peça sua coleção', cadastrem seus dados. Não precisa ser cliente Itaú, não tem que pagar nada. Vocês receberão uma coleção de livros. Sim, é isto mesmo que vocês estão lendo: livros infantis, de graça!Negrito

A coleção tem três títulos, dois dos quais já postados aqui: Chapeuzinho Amarelo, Adivinha o quanto te amo e A festa no Céu. Como já postei os dois primeiros títulos (mas livro é livro, né, gente, vale a pena pedir!), vou falar do terceiro.

Eu lembrava, muito vagamente, deste conto popular. Não conhecia o livro da Angela Lago. Li, e amei! A narrativa é gostosa, fácil, entretém crianças de todas as idades. Vale muito a pena ter este livro na biblioteca infantil de seus filhos.

Navegando de madrugada (enjoos de 4o. mês de gestação. Pode isto, gente?), achei uma outra versão do conto. Trouxe, hoje, para vocês, para que tenham uma ideia do que se trata. E vejam que é bacana, mesmo. Ah, sim. No livro da Angela o 'bicho remendado' é outro e eu acho que o que ela escolheu faz até mais sentido...

Pedi e recebi os livros em poucos dias, ainda durante as greves dos Correios - meu carteiro não aderiu, continuei recebendo tudo em dia e ele vai ganhar um presentão de Natal por causa disto! :) Quem pedir agora, pós-greve, deve receber rápido.

Ainda dá tempo de pedir a coleção. Mais uma vez: não se paga nadica de nada, nem a postagem! Melhor que isto, só aguardar a coleção do próximo ano, né?

Mil beijos e bons sonhos!!!!


0 comentários:

Postar um comentário