5

A historinha do dia é: feliz ano novo para todos!!!

Gente,

esta semana foi complicada com o Davi dodói. Acabamos tendo um recesso 'forçado', né? Não consegui escrever, na verdade, alguns dias não consegui nem me aproximar do computador. Ele teve uma infecção intestinal, ficou bem enjoadinho e com um dieta restritiva que o deixou super irritadiço. Mas, para a virada, ele já está a toda: já brincou na piscina de manhã com o papai, já foi visitar a prima Nati com os avós... Tudo em ritmo de festa - inclusive a Larinha, que sacoleja sem parar aqui dentro! :)

Agora,2011 está indo embora, e foi um ano enoooorme: parece que eu vivi dez anos em um! 2012 chega, e com ele, muitas novidades e a minha princesinha. Tem como ser melhor que isto?:D Estou mesmo bem animada para o ano que se inicia... Trarei novas histórias, novos sorteios, muita coisa bacana para dividir com vocês. Só que isto vai acontecer a partir do dia 09/01 - vou fazer este recesso de ano novo para me reorganizar, ajeitar as coisinhas do chá da Lara (ainda não fiz nada, mas assim que tiver algo pronto, vou mostrar para vocês!), do enxoval dela, do aniversário do Davi... Ufa! Vou descansar também, porque 2012 vai ser bem agitado para mim!!! =)

Espero que todos tenham um revéillon mágico ao lado de quem amam, e um ano realmente novo em 2012. Vambora virar a página da vida e começar a escrever um capítulo melhor de nossas vidas!!!!

Beijos imensos a todos!!!

5 comentários:

Vanessa e Enzo disse...

Dadá venho aqui agradecer por ilustrar nesse ano,com todo amo e DUAS historinhas um pouquinho de Enzo&Eu. Espero que em 2012 tudo seja MARAVILHOSO pra vc, maridão, Davi e Larinha =)
Um beijo com todo carinho!!!

Dadá disse...

Para vocês também, querida! Que em 2012 o Enzote ponha as garras de fora e apronte todas, porque é isto que nos faz felizes, né? ;)

Beijos enormes!!!

karla disse...

Olá! Parabéns pelo seu trabalho! Bellísimo! Adorei! Minha filha tb adora contar histórias e criou recentemente um bloguinho sobre isso, passa lá pra conferir:http://docesfantasiasdakalyne.blogspot.com/
Adoraria tb receber sua visitinha, já estou te seguindo e quero aproveitar pra dizer q tá rolando um sorteio de férias por lá, sinta - se convidada a participar!!! Bjosss

karla disse...

O blog é http://karlakayrone-servicosocialepedagogia.blogspot.com/

Débora Wachholz disse...

Amei o seu blog. É lindo de viver!!!
Beijinhos,
Dé - mamãe da Lari
http://larissawachholz.blogspot.com/

Postar um comentário