0

A historinha do dia

Gente,

hoje passei o dia na rua, enrolada com afazeres... :) Não sei se vocês sabem - acho que não mencionei - mas domingo é meu aniversário. E a família sempre vem para um bolinho e um cachorro quente. Só que eu tenho uma família enoooorme e super unida, então... qualquer reuniãozinha é uma festa! :)) Hoje fui ao mercado comprar refrigerantes e cervejas e uma porção de coisinhas gostosas para fazer. Depois eu conto como foi! ;)

Bom, não deu para escrever, mas não queria deixar vocês na vontade. Hoje é quinta-feira, amanhã começa o final de semana... é um bom dia para rirmos um pouquinho, não acham? Então eu trouxe uma historinha muito engraçada da Ruth Rocha. Espero que vocês curtam tanto quanto eu!

E, falando em curtir, o perfil do facebook do blog lotou! Agora temos uma página, onde postarei nossas atualizações. Passem lá, apertem em 'curtir/like/gosto' , ok?

Mil beijos e bons sonhos!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário