0

A historinha do dia

Gente,

hoje quase que não sai postagem. O motivo? Meu filho, do alto do seu um ano e dez meses, foi anfitrião de um lanche para seus amiguinhos. Amiguinhos dele, que nadavam com ele! Ele saiu da natação depois de um resfriado forte, mas, graças à internet, eu e as mães dos dos amigos mais próximos - Daniel e Beatriz - mantivemos contato. E tentamos reuni-los. Hoje, de manhã cedo, fomos ao Leroy compras mesas e cadeiras de criança. Arrumei uma mesa bonitinha para eles, avisei: 'meu filho, você vai receber os seus amigos.' E quando eles chegaram... que coisa linda! Brincaram juntos, lancharam, disputaram brinquedos, se divertiram. Tudo que se espera de 3 crianças na faixa de dois anos de idade reunidos.

Eu e o Felipe tivemos muita sorte. O Davi escolheu uns amigos bem legais. E com pais muito bacanas. Então, a tarde passou voando, com os pais batendo papo e os filhos brincando. Por isso perdi a hora...

Como não tive tempo de escrever e está muito tarde, trouxe uma história em quadrinhos linda sobre amizade. Está no facebook, e eu achei fofa demais! E é em homenagem ao Davi, aos seus amigos peixes. E também à Táta, minha queria amiga Renata, que eu conheci no maternal e que eu amo até hoje. Porque a gente não sabe quando uma pessoa vai ser efêmera na nossa vida. Mas quando é amizade para a vida toda... ah, estas a gente sempre sabe!

Mil beijos e bons sonhos!!!

0 comentários:

Postar um comentário