0

A historinha do dia

Gente,

eu não sei se já comentei isto com vocês, mas eu AMO cinema! Amo teatro também, mas sou capaz de passar bastante tempo sem ir ao teatro, satisfazendo-me em ler peças. Já cinema... não passo sem! Outra coisa que eu adoro é desenho animado. Sempre gostei! E, agora, com estas novas tecnologias... Gosto ainda mais!

Assim, um filme que é desenho animado, para mim, é tudo de bom! Só que, no final do ano, conseguir uma horinha para ir ao cinema... tá difícil! Todo final de semana tem festinha/churrasco/confraternização de alguma coisa. E eu estou doida para ver 'O Gato de Botas'.

Assim, enquanto não assisto ao filme, trouxe a 'versão original' da historinha para nos divertir um pouquinho. Espero que todos curtam! :)

E, até domingo ainda está valendo o sorteio dos livros! Deixe o seu nome e email no link do sorteio: http://umahistorinhapordia.blogspot.com/search/label/Sorteio para participar. Boa sorte a todos!!!

Mil beijos e bons sonhos!!!!

0 comentários:

Postar um comentário