0

A historinha do dia

Gente,

chegamos ao terceiro dia da nossa semana pré-natalina. Nos dois primeiros dias, as histórias saíram grandes - eu avisei que adoro o Natal! Era natural que eu me animasse escrevendo! :) - e continham uma mensagem. Acho legal falar com as crianças, nesta época, que é importante dividir, que tem pessoas que tem menos do que nós, que devemos ajudar. Este tipo de coisa. Só que Natal, para mim, também é uma grande alegria! Por isso, hoje, eu quis uma historinha diferente. Daquelas que dão uma 'mensagem errada', sabem?

A historinha do dia conta como Misael, de apenas quatro anos, sente-se prejudicado, já que seus primos mais velhos tem meias maiores para colocar na janela - e, por isso, ganharão mais presentes. Só que o menininho vai dar um jeito de inverter esta situação... Vamos à história? Espero que vocês gostem e se divirtam com ela. Eu me diverti muito escrevendo! ;)

Mil beijos e bons sonhos!!!

0 comentários:

Postar um comentário