0

A historinha do dia

Gente,

eu sou fã do Ziraldo! Fã mesmo, naquele nível que, se me perguntam que cor é a lua, respondo que a lua é Flicts! :) Adoro o jeito dele de contar histórias - e gosto de todas elas! Mas, não tem jeito. Tem sempre aquela que marca muito, né? No meu caso, como acho que no de muita gente, a história do Ziraldo que mais marcou a minha infância foi aquela através da qual eu conheci sua obra - sim, foi através dele, ele mesmo: 'O Menino Maluquinho'.

Acho 'O Menino Maluquinho' o melhor resumo de uma infância feliz. Foi a infância que eu tive, é a infância que eu quero para os meus filhos. Gosto demais desta história! Tanto que este foi o tema escolhido para a festinha de dois anos do Davi! =D Quando eu postar fotos da festa vocês vão ver: ficou diferente e divertida. Tinham as pipas no bolo, a trave do goleiro, bolinhas de gude... Mas isto fica para um post posterior, quando eu mostrar para vocês a festa do meu filhote. Hoje, vamos curtir a versão online da história do Menino Maluquinho. Que é mais curtinha, mas também uma delícia de ler. Vamos lá?

Mil beijos e bons sonhos!!!!

0 comentários:

Postar um comentário