1

Histórias e mais histórias!

Gente,


sempre tem gente me perguntando o porquê de eu ter parado de escrever historinhas. Bom, eu não parei! Eu parei de postar porque eu não estava mais conseguindo tempo para respirar, que dirá pensar em uma história diferente por dia e vir aqui postar. Acabei usando muitas histórias que não eram minhas e, confesso, achei que o conteúdo estava perdendo a qualidade. Por isso, deixei o blog um pouco de lado. Por mais tempo do que eu queria, admito! Mas sempre recebo emails, recadinhos fofos e fico tocada com o carinho. Por isso, estou me organizando para voltar a postar - aqui ou em um novo blog, ainda estou pensando.

Hoje, o que fiz, foi começar a organizar algumas das minhas histórias. Várias vezes me perguntaram se eu não tinha uma historinha preferida. Tenho várias! E resolvi deixar uma postagem aqui com algumas delas. Assim, quem está chegando agora passa a conhecer um pouquinho das historinhas. E os leitores que conhecem, matam as saudades. ;)

Um beijo estalado e um abraço apertado,

1 comentários:

Nana disse...

Que saudade das suas histórias! Torcendo pra vc voltar logo. .. com carinho, Nana

Postar um comentário