0

A historinha do dia

Gente,

preciso confessar uma coisa. Eu detestava as aulas de educação física no colégio! Por mim, levaria um livro e ficaria sentadinha num canto lendo. Mas, tirava o termo 'aula de educação física ' do jogo e eu me divertia muito, principalmente na queimada. Acho que eu não gostava da obrigação de praticar um esporte. Mas, hoje, já adulta, percebo a importância de praticá-los. Não estou falando do óbvio, do desenvolvimento físico, do cuidar da saúde. Estou falando das crianças dividirem-se em times, de correrem juntas atrás do mesmo objetivo. Esta é uma lição valiosa que se leva para o resto da vida, não acham? Enfim, estava pensando nisso e daí saiu a historinha do dia. Espero que vocês gostem.

Quero aproveitar para me desculpar por ainda não ter respondido alguns emails, comentários, recadinhos. O Davi anda numa fase 'quero mamãe 100% do tempo', então acabo ficando enrolada. Duvidam? Escrevo estas linhas com ele sentado no meu colo, fazendo uma bagunça danada! Vocês sabem, vida de mãe... Mas vou me organizar para responder tudo, checar os blogs que vocês tem recomendado (cada coisa linda!), enfim, dar um retorno a vocês, ok?

Mil beijos e bons sonhos!

0 comentários:

Postar um comentário