0

A historinha do dia

Gente,

como eu disse na minha 'apresentação', eu era doida para ter um filho. Por isso, não é de se estranhar que meu bebêzinho favorito, quando criança, era 'A hora do banho', que era um bonequinho (menino!), que vinha com uma banheira, fraldinha, toalhinha e etc. Quando, em março deste ano, eu vi um exemplar similar em uma loja de brinquedos, não resisti! Comprei de presente de aniversário para a minha borboletinha, Carol (tenho duas sobrinhas com este nome, por isso ele aparece com frequência...). Enfim, ela amou! E minha queridíssima amiga Clarissa, a mãe dela, a filmou dando banho na boneca. E na semana passada, me deu um ultimato: quero uma historinha para a Carol. Faz ela dando banho na boneca! E daí surgiu a historinha de hoje. A introdução ficou abaixo da história para que a mesma não perdesse seu charme.

Eu já tinha dito, e repito. Quem quiser que eu escreva historinha para seus pequenos, me escreve! Me deixa um comentário aqui, ou me manda um email - como tenho diferentes contas, me avisa nos recadinhos que mandou o email para eu verificar na hora. Para mim, contar uma história é uma forma eternizar um momento, dar a ele um pouco de poesia. E eu vou ficar muito feliz de participar, mesmo que indiretamente, dos momentos felizes de vocês.

É isso. Para quem quiser ver o vídeo da Carol dando banho em sua boneca, ele está aqui. Mas, atenção: são 3 minutos de fofurice explícita!!! Só vejam se estiverem querendo sorrir e incluir um pouco mais de amor no seu dia!

Mil beijos e bons sonhos

0 comentários:

Postar um comentário