0

Uma historinha por dia durante a Páscoa

Feliz Páscoa!
Que os coelhinhos tragam não apenas os ovinhos de chocolate, mas diversas alegrias e muito amor para todos nós!



Gente,

Muita gente vai viajar aproveitando o feriadão. Eu sou uma destas pessoas. Vou passar estes dias com meu marido, filho, sobrinhos, cunhados, comemorando não apenas a Páscoa, mas o aniversário da minha sogra. Vou para um hotel que tem wi-fi. A princípio, não terei nenhum problema em postar as historinhas do dia - que já estão aqui, armazenadinhas na caixa de saída. Para garantir, no entanto, e não deixar ninguém sem historinha, posto hoje, além da historinha do dia, duas 'novas velhas' histórias. Já contamos aqui 'O não casamento da Dona Baratinha'. E Monteiro Lobato nos deu uma lição em cima da clássica fábula 'A cigarra e a formiga'. Pois bem, posto agora as 'versões originais', em uma nova categoria - 'Historinhas Clássicas'. Assim, já temos mais duas historinhas para o dia de hoje - caso haja algum problema em algum dos dias (mas não vai haver, não!)

Para aqueles que vão viajar, desejo uma excelente viagem, que tudo corra bem e vocês aproveitem bastante. E que, se não conseguirem acessar o blog, programem-se para 'tirar o atraso' na volta!

Para aqueles que não vão viajar, desejo que aproveitem bem os dias, que passeiem bastante, vão até o parque, ao shopping, piscina, praia, cinema, teatro, ou o que mais vocês curtirem. E que, na volta para casa, relaxem um pouquinho lendo uma historinha.

Para todos, desejo uma Páscoa maravilhosa, com familiares e amigos ao lado - não apenas para comer chocolate, mas para celebrar a benção que é podermos ter uma família querida e bons amigos que trazem tanto amor às nossas vidas.

Um grande beijo para todos.

0 comentários:

Postar um comentário