0

E o livro vai para...

Gente,

a propaganda ajudou! A concorrente que ganhou com uma vantagem larga de votos foi a que publicou no mural do facebook pedindo votos assim que viu que estava na final...

O livro vai para ELAINE CUNHA, com um conselho que é a cara do blog: LEIA MUITO!

Elaine, por favor mande um email para umahistorinhapordia@gmail.com me dando o seu endereço. Vou te mandar o livro pelos Correios, certo?

A todos os que, de alguma forma participaram, seja dando conselhos ou votando, meu muito obrigada! É o carinho de vocês que torna esta blog um espaço tão gostosinho para todos! :-)

Beijos mil!

E, vamos lá. Recomendo, mesmo, o livro do João Ubaldo Ribeiro - uma delícia de ler! Mas, enquanto vocês não o tem, fiz um post especial, que é este logo aqui embaixo. Não são 10 bons conselhos de meu pai (se fosse dar todos os bons conselhos de meu pai escreveria uma Bíblia! rsrs). São ' Dez bons conselhos para o meu filho'. É um post mais para os pais, mas vale a leitura para a criançada também. Espero que vocês curtam e dividam com outros meus conselhos...

0 comentários:

Postar um comentário