1

A historinha do dia

Gente,

semana passada só se falava no casamento real. E eu fiquei doida para escrever uma história de princesas, claro! Só que também tive uma conversa bem interessante sobre racismo e isto ficou na minha cabeça. Na sexta-feira, ao assistir o casamento, a noiva me pareceu constrangida em mais de um momento. Então me dei conta que 'princesa' é um título. E achei que, mais interessante do que falar da realeza, era falar de nobreza. Considero um 'gesto nobre', dentre milhares de outros, educar as crianças sem pré-conceitos, ensinando-as a não julgar as pessoas pela aparência ou condição social, por exemplo. Daí, ao invés de construir uma princesa, desconstrui uma. Espero que vocês gostem.

É isso. Mil beijos e bons sonhos

PS: como já mostrei em fotos da minha infância, fui uma menina de cabelos bem lisinhos. Mas era doida para ter molas... :)

1 comentários:

Paula disse...

Parabéns pelo blog, pelas histórias...
Amei! vou voltar mais vezes e já estou recomendando no meu twitter.
bjs,
ORangotango

Postar um comentário