0

A historinha do dia

Gente,

não poderia começar a falar da historinha de hoje sem mencionar a de ontem. Foram tantas mensagens que recebi que fiquei emocionada! Teve gente copiando a página e colando na sua própria página do facebook. Fiquei feliz em ver que todo mundo curtiu. Uma grande amiga perguntou porque eu não escrevi sobre uma princesa africana, ao invés. Porque eu não mostrei que existem princesas, de verdade, com cabelos de mola. A resposta é simples: porque eu sei que elas existem! E, para mim, não estão apenas na África. Estão em todos os lugares. São todas as meninas lindas de cabelo de mola (ou que não sejam de mola)que põe uma tiara e são lindas, lindas, lindas de viver!!! Vocês sabem disso, não é? Ou a pequena de vocês não deixa a 'Kate' no chinelo? Eu tenho certeza que sim. :-)

Bom, na história de hoje, vamos abordar um outro pré-conceito. O de que criança precisa de brinquedo caro para se divertir. Sabemos que isto não é verdade. Mas, e como as próprias crianças se sentem quando seu amigo tem um brinquedo muito mais bacana do que o dele? É meio chato, não? Então tá, vamos começar a ensinar nossos pequenos que temos que dividir os brinquedos com os amigos, especialmente com aqueles que tem menos brinquedos. Mais importante do que o brinquedo, é o amigo para curtir a brincadeira.

É isso. Espero que gostem. E, mais uma vez, obrigada pelo carinho de todos!

Mil beijos e bons sonhos

0 comentários:

Postar um comentário