0

A historinha do dia

Gente,

o Davi tem apenas um ano e três meses. Na rua tranversal, o outro Davi, tem apenas um. Sim, é verdade, o Davi e seu xará existem, e passeiam juntos de manhã cedinho, quando eu e a mãe do outro Davi os levamos para tomar um pouco de sol. E eu fico pensando no que eles ainda vão aprontar. E em tudo o que as crianças aprontam... Estou pensando em como será quando o Davi tiver que começar a fazer experiências na escola e eu tiver que voltar a estudar tudo de novo. E eu era boa em história e adorava redação - não diga!, vocês devem estar pensando - mas era bem 'aé' para Ciências e Matemática. Tanto que só consegui lembrar da experiência do feijãozinho na hora de escrever esta historinha! Daí tive que pedir cola pro marido... Ah, sim, e a definição que aparece na história veio do santo Google! Se estiver errado, por favor, não fiquem de mal comigo!

Enfim, escrevi esta historinha com todo carinho, imaginando em todas as coisas divertidas que meu filho, nossos filhos, ainda vão viver. Honestamente, espero estar errada. Espero que eles tenham uma infância tão espetacular, tão divertida, tão aburdamente boa, que eu nem consiga descrever! Não é isso que toda mãe quer, afinal?

Com vocês, a historinha do dia. Espero que vocês tenham tanto prazer lendo quanto eu tive ao escrevê-la.

Mil beijos e bons sonhos!

PS: E o concurso ' EU QUERO GANHAR O LIVRO INFANTIL DO JOÃO UBALDO RIBEIRO' ainda está valendo!!! Vocês tem até as 23h de hoje para postar quantos conselhos quiserem. Cliquem na palavra 'CONCURSO', na barra lateral 'categorias', e participem. Boa leitura e boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário