4

A historinha do dia

Gente,

o Davi nasceu na mesma época em que várias amigas tinham acabado de ou estavam para ter filho. O que foi ótimo, porque sempre dá para marcar um programinha legal com alguém.

Eu não sei se vocês passaram por isto, mas eu e meus irmãos tivemos vários amigos que nos foram impostos. Eram os filhos dos amigos dos meus pais e que eles falavam: 'taí, seu amigo, vai brincar!' Se nós gostávamos? Bem, dois destes amigos 'impostos' são a madrinha e o padrinho de batismo do meu filho. Responde à pergunta? :-)

É muito bom poder curtir nosso filho brincando com os filhos dos amigos da gente. Dá uma sensação boa de continuidade, que a amizade dura para sempre. E, sejamos honestos, quando a amizade é verdadeira, dura mesmo, né? Mesmo que não vejamos mais a pessoa com a frequência que gostaríamos...

Esta é uma historinha de amizade. De uma amizade que ainda não aconteceu: criei uma turminha para o meu filho que ainda não existe. Mas que vai existir, porque sei que ele terá uma porção de amigos. Pelo menos o Nicholas já tá garantido!

Com vocês, a historinha do dia! Para quem não leu no meu facebook, a Tina me deu um susto danado esta semana, prendeu a enforcadeira nas ripas de madeira do deck e se estrangulou. Consegui socorrê-la a tempo, com a ajuda da Luzia, mas foi por um triz! E como ela vive aprontando, resolvi contar uma historinha em que ela apronta muito também!

É isto. Espero que gostem.

Mil beijos e bons sonho!

4 comentários:

Elaine disse...

Lindas fotos!!! Espero que meu Arthur seja amigo do Davi tbm...rsrs
Beijos!!!

Dadá disse...

Claro que é, Elaine!!! E nós também, né? O fato de- ainda - não termos nos conhecido pessoalmente é mero detalhe...

Beijo!

renata disse...

Tininha furacao!!! Hahaha... Adorei :)
Bjao!

Elaine disse...

Dadá é uma Honra ser sua amiga!! beijocas

Postar um comentário