2

A historinha do dia

Gente,

quando o Davi ia completar um ano, comecei a comprar várias coisinhas de circo e palhacinhos, para o bolinho que faria aqui em casa. Cismei que queria um carrossel. Procurei, procurei, e nada! Deixei para lá, comprei outras coisas, curti o aniversário do filhote.

Há alguns dias, vendo as fotos da fotógrafa Beta Bernardo, deparei-me com a foto de um carrossel. Estava no ensaio de uma gestante, ali no meio, representando tudo aquilo que eu acho que é o carrossel: a alegria das crianças e a 'roda' da vida. Por que a vida gira, né, gente?

Fiquei tão apaixonada pela foto que a vontade do carrossel nasceu de novo dentro de mim, e resolvi escrever uma historinha usando o carrossel. Acabei escrevendo sobre um cavalinho de carrossel que quer sair cavalgando mundo afora. Não sei se a historinha ficou tão boa quanto a foto, mas eu escrevi com carinho e espero que vocês gostem! ;-)

Para quem não conhece a Beta, semana que vem vou apresentá-la aqui. Até lá, deixo o convite. Aproveite o friozinho gostoso do final de semana para ver as imagens lindas que ela clica. Vão te deslumbrar, acredite! Estão aqui: http://www.betabernardo.com.

É isto. Bom final de semana e muito chocolate quente para todos nós!!!

Mil beijos e bons sonhos!!!!

2 comentários:

Beta Bernardo disse...

Que lindo, Dadá!!!

Fico muito, muito feliz que minha foto tenha te inspirado, tenha te feito lembrar de algo lá de trás, tenha te trazido boas sensações a ponto de escrever essa historinha fofa!
Eu amei! E a Helena, dona do carrossel, acho que vai amar tb, pq ela tava no maior xodó com o brinquedinho! ;))

Você é demais... uma artista. Mas acho que já te disse isso, né? De qq forma é smepre bom falar! ;))

Bjks, Beta - toda boba!

Dadá disse...

Pois é, Beta, eu devia ter conhecido você e a Helena em janeiro, né? Assim ela me dizia onde eu conseguiria comprar um carrossel para o aniversário do Davi.. Mas, tudo bem! A festa não teve o carrossel, mas o blog ganhou uma historinha!!!

Beijão!!!

Postar um comentário