1

A historinha do dia

Gente,

eu fiquei muito feliz com as mensagens de ontem! Já era esperado que o meu marido se emocionasse ao ler a histórinha - ficou todo, todo... - e também algumas pessoas que me escreveram e conhecem pessoalmente o Davi e acompanharam, de perto, a história que eu contei. Mas eu já disse que uma das gratas surpresas deste blog foi a possibilidade de conhecer pessoas maravilhosas, que emanam, para mim, uma energia super positiva, um carinho que eu não consigo nem descrever! Obrigada, mesmo, do fundo do coração, por todo este amor!

E, por causa dele, hoje vou fazer algo que nunca fiz. Vou pedir algo a vocês. Vou pedir que vocês canalizem toda esta energia positiva, todas estas boas vibrações, todo este imenso carinho, em uma enorme corrente de AMOR. E que a direcionem ao meu sobrinho LUCA, que ontem completou seis meses com um presente nada legal: uma bronquiolite chata, persistente, que o levou ao CTI. Já agradeço a toda a energia boa que eu sei que vocês vão mandar! Todo este amor certamente entrará ali, naquele CTI, para enchê-lo de forças. O Espírito Santo de Deus está soprando ali, para ele, todo o amor dos céus. Vamos, então, mandar fazer a nossa parte, mandando todo o amor da Terra: que ele saia ainda hoje do CTI, que ele volte logo para casa, onde estamos todos ansiosos- os pais, os avós, as tias, os amigos, para cobri-lo de beijos e carinhos.

A histórinha do dia é para o Luca. Conta de como, no dia de hoje, ele venceu o malvado Bill Bronco graças à força do amor...

Mil beijos e bons sonhos!

1 comentários:

Baixo Mamãe disse...

Estamos na corrente, Dadá!!! Pedro, Vanderleia e eu! Mandamos para o Luca nossos pensamentos, nossa força e uma pitadinha de calor amigo (a especialidade da Vandi!!!).
Bjos,
Roberta.

Postar um comentário