2

A historinha do dia

Gente,

esta boneca aqui do lado é a Bianca Maria. Ela caiu numa família muito feliz, depois que a mamãe Janaína já dava a fábrica por fechada. Mas ela chegou de surpresa, para a alegria dos pais e irmãos.

Eu sei desta história porque a Janá me mandou um email, pedindo uma historinha prá Bianca e seus irmãos, Raphael e Gabriel. Eu adorei a história desta 'raspinha de tacho', que chegou mesmo surpeendendo a mãe há 1 ano e 9 meses...Janá, taí a historinha, espero que você goste! :-)

Temos também uma poesia!!!! Bacana, né? Me pediram, no facebook que eu a publicasse aqui e eu fiquei mais do que feliz em fazê-lo! Tenho certeza que vocês irão apreciar tanto quanto eu!!! A autoria é de Ivone Jorge e eu curti muuuuito!!!

É isto. Espero que gostem!!!

Mil beijos e bons sonhos!!!!

2 comentários:

carol disse...

Eneida,

Ontem foi o aniversário do meu pai e fui visitá-lo. Coloquei o seu blog na lista de favoritos dele. Lemos alguns trechos e ele riu muito com a introdução da história que você fez para mim, sobre o fato de chamar santo de santo ou orixás. Acho que você ganhou mais 1 fã.

Bjos,
Letícia

Dadá disse...

É porque cada um tem uma Fé, e eu acho que todas devem ser respeitadas, por isso fiz a ressalva. Mas os Santos foram pessoas maravilhosas que passaram pela Terra e agora nos ajudam... Eu acredito mesmo nisto!

Beijos grandes e manda um beijão pro seu pai!

Postar um comentário