0

A historinha do dia

Gente,

escrevi a historinha do dia bastante emocionada. E vou dizer o porquê.

Ontem, via facebook, a Elaine Cunha me contou que está precisando de algumas coisinhas para as 'suas crianças'. Vamos lá, por partes. A Elaine Cunha é uma contadora de histórias de São Paulo, participante ativa deste blog, ótima em propagananda - levou os livros nos dois concursos do blog, a danadinha! - e que se tornou uma grande amiga, apesar de só nos conhecermos há pouco mais de dois meses e nunca termos nos visto! :-)

Bom a Elaine, junto com a Arlete Cavalcanti, outra querida que segue o blog, conta historinhas para crianças hospitalizadas. E estão precisando de nossa ajuda. Ela conseguiu livros e uma porção de desenhos para levar para as crianças, mas faltam outras coisas, como giz de cera e lápis de cor. Quem puder ajudar, eu agradeço em meu nome, no da Elaine, no da Arlete e no de todas as crianças para quem elas contam historinhas.

Os dados estão no final da historinha. Se quiserem conhecer mais da Elaine e do seu trabalho lindo, passem no caminhandocontando.blogspot.com . Vocês vão se deliciar com os textos, com as historinhas e com as histórias de suas visitas ao hospital.

É isto. Vamos todos mandar muito amor para estas crianças, combinado?

Mil beijos e bons sonhos!!!!


0 comentários:

Postar um comentário