2

Resultado do concuso!!!

Gente,

eu tô apatetada até agora. Conte e recontei, vi em todas as páginas do blog - algumas pessoas postaram seus votos no post errado, mas eu considerei os votos - vi e revi o facebook.

Elaine Cunha ganhava com larga vantagem de votos, mas no último minuto a historinha da Thaty Ulm equiparou-se a ela. Mas faltou um votinho...

A Elaine Cunha e seu tropeço de amor, com a historinha número 5, ganharam, por um votinho, da historinha do primeiro amor do Enzinho e da Carol.

Para vermos que um voto realmente faz a diferença, né? Parabéns, Elaine! A todos, obrigada pela participação!!! :-)

Os votos estão visíveis para que todos possam recontar, se quiserem. Se eu tiver errado - eu contei 3 vezes, mas vai que... - me avisem.

Beijos mil!!!!

2 comentários:

carol disse...

Elaine,

Parabéns ! Sua história é muito legal e foi muito bem escrita.

Beijos,
Letícia

Elaine Cunha disse...

Dadá,

Foi super hiper mega apertadinho hein?
Ah, fiquei muito feliz por minha história. Foi um momento muto lindo na minha vida! Que lindo presente eu ganhei! Obrigada!

Letícia, obrigada pelo carinho!

beijos, Elaine Cunha

Postar um comentário