0

As historinhas do dia



Gente,

ontem eu falei dele, não tinha como! Hoje é dia de Carlos Drummond de Andrade no blog!!! Trouxe um texto que todo mundo provavelmente conhece, de 'O poder ultrajovem', de uma menina e seu pai, com o título ' No restaurante'. Você pensou: ' aquele da garotinha que quer comer lasanha?' Sim, este mesmo. É antigo, é batido. Mas é também engraçado e eterno, e por isso está aqui. Uma oportunidade para as crianças ouvirem falar dele, do nosso poeta querido.

E tem mais uma historinha, que eu escrevi. Escrevi de saudades do Theo, o gatinho que não pulava do telhado. Pois é, pulou e sumiu! Não o vejo há dias e estou com saudadinha dele. A Liz, a mãe dele, ficou. Esta já virou minha mesmo, não tem jeito. Mas o Theo está por aí, zanzando. Ele vai e volta, mas desta vez está demorando a voltar. E eu lembrei que um dia meu gatinho vai crescer e vai sair de casa também... Ai, tempo, congela, por favor!

Carlos Drummond de Andrade primeiro, minha historinha depois. Porque mesmo eu sendo a autora do blog, não tenho a cara de pau de me colocar na frente dele! :)

É isto! Espero que todos gostem! Bom final de semana!!!!

Mil beijos e bons sonhos!!!

0 comentários:

Postar um comentário