0

Dia da Vovó!!!

Gente,

hoje é dia de Santa Ana, mãe de Maria. Por isso, hoje, 26 de julho, comemoramos o dia da Vovó! Eu sou abençoada em ter minha avó, aos 95 anos de idade, lúcida e feliz, querendo comemorar o dia dela. Abençoada duplamente pelo Davi ter a minha mãe, avó querida, sempre por perto. Abençoada triplamente pelo Davi ter a minha sogra, a outra avó querida, sempre por perto também - embora às vezes eu tenha que lhe dar um puxão de orelhas porque ela chega a passar duas semanas sem vir aqui em casa! :)

Eu estou saindo agora para comprar uma lembrancinha para estas três pessoas maravilhosas - a minha avó e as avós do Davi. A historinha do dia vai ser postada atrasadinha em função disto, mas sei que vocês entenderão o justo motivo! ;)

Dêem muitos beijos e abraços nas vovós que tem em suas vidas!!! Eu farei isto o dia todo!!!

Mil beijos, Dadá

0 comentários:

Postar um comentário