0

A historinha do dia + Poesia

Gente,

em 1989 eu mudei de escola. Logo no primeiro dia de aula, sentei ao lado de uma menina, Cristina. Batemos papo, ficamos amigas. O tempo passou, como passa para todo mundo. E, hoje, estes aí ao lado são os filhotes da minha amiga Cris, brincando com o meu Davi! E é tão gostoso ver uma amizade que segue com nossos filhos, não é?

A Cris me contou, sábado passado, as bagunças que o Biel faz com a Fefê. Hoje acordei pensando nisso, e saiu a historinha deles. Que é uma historinha de todo irmão mais velho aprontando com a caçulinha. Muitos vão se identificar! rsrsrs

E ganhamos um presente! Fiquei super emocionada e sei que vocês também vão amar: ao ler a historinha de ontem, do barquinho de papel, Ivone inspirou-se e nos trouxe uma linda poesia. Amei, Ivone!!! Obrigada, mais uma vez, por dividir sua obra conosco! Como eu disse, acho a infância poética, e ter um cantinho de poesias aqui no blog é um luxo!!! :) Obrigada por nos proporcionar isto!

É isto. O sábado está meio murchinho, espero que todos leiam bastante, vejam um filminho, comam uma pipoca quentinha. Eu tenho dois aniversários que não posso faltar... Enfiem-se debaixo das cobertas por mim, ok? ;)

Mil beijos e bons sonhos!!!!

0 comentários:

Postar um comentário