1

A historinha do dia

Gente,

ontem estava no facebook quando li a seguinte frase ' Poxa, acabei de engolir um mosquito! Que situação horrível!' Não resisti e fiz uma gracinha. A autora poderia ter curtido o meu comentário e a história se encerrado por aí. Ao invés, aconteceu algo maravilhoso!

Ana Paula Almeida, a autora da frase e engolidora de mosquitos, me respondeu, e eu respondi de volta e, quando vi, estávamos escrevendo uma historinha juntas, ali, em tempo real, no facebook! Para mim, foi um exercício de criatividade sem igual, e eu adorei isso! Estava tarde da noite e eu me despedi. Com a história do mosquito na cabeça.

Como já era de se esperar, acordei pensando no mosquitinho. E não em uma, mas em duas historinhas para ele! Hoje, conto uma delas. Uma história que foi escrita com muito riso e pouco siso, a quatro mãos - as minhas e as da Ana Paula Almeida, heroína e co-autora desta historinha. Porque o que eu fiz foi reescrever o que começamos a criar juntas...

Me diverti muito escrevendo esta história. Espero que vocês se divirtam com ela também!!!

Ana Paula, obrigada! Pela história, pela inspiração, por ter me feito, numa segunda-feira fria, me divertir muito, lembrando-me o quanto eu amo escrever historinhas engraçadas, sem 'moral da história', apenas pelo prazer de ver as crianças rindo!!!

Mil beijos e bons sonhos!!!!

1 comentários:

Ana Paula Almeida disse...

Olha só que maravilha!!! E quem poderia dizer que aquele comentário traria tanta alegria!
Dadá, a história ficou linda e tão divertida...O Tico Senna(rssss)e a Ana Paulinha.
Beijos cheios de sucesso!! :)

Postar um comentário