1

A historinha do dia

Gente,

todo mundo enjoado do frio aqui no Rio de Janeiro, e eu não sou exceção! Cadê aquele solzinho gostoso de inverno que me fez ir à praia todos os finais de semana de 2007 e 2008?

Bom, São Pedro deve estar dormindo, né? Só pode. Mais uma vez, ponho os santinhos como personagens. Mais uma vez A HISTORINHA NÃO TEM CARÁTER RELIGIOSO! É só uma brincadeirinha, mesmo, dizendo que São Pedro está cochilando porque aproveitou demais uma festinha junina lá no Céu...:)

E, como havia prometido, inauguro uma nova categoria, trazendo imagens de crianças ouvindo minhas historinhas!!! E a inauguração é dupla: trago hoje a meninada do Kirimurê ouvindo a historinha do mosquito que a Ana Paula Almeida engoliu - é ela que aparece nas fotos com os meninos. E a Elaine Cunha, em seu blog, postou as fotos das crianças ouvindo João e o dia da Vacinação antes de tomarem a vacina. Eu vou trazer as fotos depois para a minha galeria, mas quem quiser matar a curiosidade, passe no http://caminhandocontando.blogspot.com. Eu amei!!! Obrigada a Arlete a à Elaine pela linda iniciativa!!! E à Ana Paula, mais uma vez, pelas fotos e pelo carinho!!!

É isto. Espero que gostem!!!

Mil beijos e bons sonhos!!!!

1 comentários:

Ana Paula Almeida disse...

Hahahaha... Acorda São Pedro! Leva o sol da Bahia pra todos do Rio e principalmente pra Dadá!!!Que legal, como queremos esses Santinhos bem pertinhos de nós, não é? Amei!!!!:)

Postar um comentário