1

A historinha do dia

Gente,

sabem que é esta menininha aqui ao lado? Quem acompanha o blog a conhece bem, mesmo sem nunca tê-la visto antes. Ela é a doce Sophia! Isto, quando minha amiga Aretusa Reis comenta os posts, se despede dizendo ser a mãe da doce Sophia. E eu acho isto o máximo!

A Are faz parte de um grupo super legal de mães que defendem a amamentação. Eu fiquei de escrever uma historinha sobre a amamentação para dar apoio ao grupo. Escrevi, detestei! Achei muito formal, não gostei mesmo. Hoje sentei pensando: vou escrever a historinha da amamentação. Cadê? Só me veio à cabeça uma frase que li um tempinho atrás no blog da Are, o http://docedesophialeite.blogspot.com e pronto! Não saiu a historinha da amamentação. Mas saiu a historinha da princesinha Sossô e de sua mãe, minha amiga Are, que desafiam a matemática. Afinal, por que um mais um tem que dar dois?

Com vocês, a historinha do dia! Boa semana para todos!!!

Mil beijos e bons sonhos!!!

PS:para conhecerem mais da Sophia, da matemática na casa da Are e saber tudo sobre amamentação, vão aí ao lado nos blogs que eu visito e cliquem no 'Sempre Juntas!!!'.

1 comentários:

Aretusa disse...

Oie, Dadá, fiquei super emocionada com o carinho!! Ah, a gente virou uma linda historinha, viu?
Muito, muito obrigada!!
Beijocas,
Aretusa, mamãe da Doce Sophia

Postar um comentário