0

A historinha do dia

Gente,

eu acho a infância poética. Juro! O jeito como pegamos uma folha de papel e transformamos num avião, para mim, é mágico. Porque, para uma criança, aquilo é um avião mesmo, que voa, te leva para longe. Eu já passei uma tarde brincando de aviões de papel com o Sookie, e chegamos a fazer guerra entre os aviões. e vocês acham que ele estava brincando? Nada, levando a sério, disse: 'vou abater seu avião!' Fofo, muito menino, muito gostando de correr, pular, gritar... sonhar, porque isto é o melhor da infância.

Não dormi nada esta noite. Uma crise de rinite me pegou de jeito e eu passei a noite espirrando. Acordei assim, meio mais ou menos, sabem? Não conseguia ter inspiração para escrever nada. Então sente e escrevi o que me veio à cabeça. Um barquinho de papel, que vou fazer e pedir para que leve meus atchins para bem longe de mim...

É isto. Espero que gostem! Bom final de semana para todos!

Mil beijos e bons sonhos!!!!

0 comentários:

Postar um comentário