3

A historinha do dia

Gente,

hoje, dia 26 de julho, comemoramos o dia dos avós. E é claro que a historinha do dia é para eles.

Tem um ditado que diz que 'mãe só tem uma, porque duas ninguém aguenta.' Mãe só tem uma mesmo. Pai, às vezes tem mais de um. Mas avós... quantos mais melhor! O Davi tem dois avôs e duas avós, uma bisavó e um batalhão de tias-avós. E adora fazer bagunça com todos eles!

A imagem foi uma linda homenagem ao dia dos avós, que minha prima fez para seus pais. Ela ainda vai fazer o Davi com os meus pais, também. Por hoje, fica a priminha e os tios-avós do Davi! :) Uma tia, aliás, que controlava bastante a nossa bagunça quando éramos crianças. Mas que, no domingo, deixou o Davi fazer uma farra na casa dela! Porque avó é assim... A imagem apaixonante é obra da Carol Horácio. Para conhecer mais e encomendar este trabalho original, divertido e lindo, passem no http://bonequinhosdepalito.blogspot.com. Vocês vão se apaixonar, podem apostar!!! ;)


Um beijo muito especial para a minha avó e para os avós do Davi. Espero que todos estejam cobrindo seus avós de beijos também!!! :)


Mil beijos e bons sonhos!!!!

3 comentários:

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Olá, Dadá!
Adorei conhecer seu blog. Sou professora, mas dp de vinte e poucos anos, não estou mais em sala de aula, faço outras atividades. Mas sinto necessidade de contar histórias ou lê - las como fazia diariamente para meus alunos. Ainda pretendo fazer trabalho de voluntária num dos orfanatos da cidade e amei conhecer seu blog e as sugestões de histórias. O bom é que as suas são mais atuais que as minhas e daí quero aproveitar um bocado. Um beijão e muito sucesso. Seu trabalho é lindo. Parabéns!

Andréa disse...

Oi... parece esquisito dizer isso, mas vc foi meu milagre de hj... é que estou meio tristinha por causa de uns probleminhas que ando passando, então me pus frente ao pc pra caçar uma homenagem pra minha mãezinha, vó dedicada de meus dois tesouros e me deparei com seu texto incrivel e fascinante... lendo o q vc escreve parece que te conheço pessoalmente e tive a sensação de ter uma amiga por perto num momento tão delicado pra mim... obrigada de S2... saiba que serei assidua no blog!!! bjs

Dadá disse...

Teresa,

acho linda esta ideia de contar historias em orfanatos! Eu e uma amiga já fizemos festinha - de dia das crianças - em um, e amamos! Levamos brinquedinhos, bolo, fizemos uma farra! Só que eu queria roubar umas 3 crianças para mim... Esta é a parte difícil, né?

Andréa,

eu é que agradeço! O carinho de vocês me faz um bem tão enorme que eu nunca terei palavras suficientes para agradecer!
Em diversas histórias eu digo ' e o tempo passou'. Porque ele passa sempre. Estes probleminhas que você está tendo: também eles passarão! Acredite nisso! Todos trazemos dentro de nós a enorme capacidade de sermos felizes, apesar das diversidades. Espero que tudo se resolva da melhor forma possível, o quanto antes, e você fique logo super contente! :-) E saiba que, sim, tem em mim uma amiga. Sempre terá!

Beijos para vocês!!!

Postar um comentário