0

A historinha do dia

Gente,

hoje eu trago uma historinha que eu, sinceramente, gostei muito de escrever. Ontem, de repente, me veio uma frase à cabeça: 'quem está preso não tem voz'. E eu quis contar uma historinha dizendo isto.

Nós nos impomos muitas prisões, diariamente. A prisão social, do 'que os outros vão pensar?' é apenas uma dela. Muitas outras existem, e muitas vezes não nos damos conta disto. Já as crianças... Que sabedoria, que esperteza! Nada as prende, nada as detém! Eu ando numa fase muito boa da vida, querendo voar cada vez mais alto. Mas voar sozinho não tem graça, e eu quero trazer todo mundo comigo! Por isso a historinha. É um convite para todos vocês, meus amigos, ficarem felizes junto comigo. Um jeito meu de dizer: 'vamos voar juntos!' E aí, vamos? :-)

Mil beijos e bons sonhos!!!!

0 comentários:

Postar um comentário